terça-feira, 25 de abril de 2017

Dicas de presentes para o dia das mães

Oiie meus amores!!! Tudo bem com vcs? Andei meio sumida né daqui, mas estou de volta e hoje eu trouxe pra vcs dicas de presente para sua mãe. Então vamos lá as dicas!!

Buquê de Rosas Vermelhas

Para aquelas mãe mais românticas que amam um lindo buquê de rosas essa é uma ótima opção.



Buquê de maquiagem

Está muito em alta os buqueres de maquiagem. Se sua mãe é dessas que curte andar bem produzida com uma make linda dê um desses pra ela. Tenho certeza que ela vai adorar!!


Vestido 

Toda mulher ama um vestido lindo pra arrasar na noite e em festas. Então uma outra dica é dar um belo vestido como esse abaixo lindo e florido. Ela vai amar!!


Sapatos

Bom, pra combinar com o vestido e a maquiagem, que tal dar um belo par de sapato? Mulheres são viciadas em comprar sapatos e tenho certeza que sua mãe não fica pra traz. Então arrase no presente dando um belo sapato pra ela que ela vai adorar!!


Bolsas

Para complementar o look de uma bolsa. Mulher também adora uma bolsa, as deixam mais elegantes. Invista!



Brincos e Colares

Mulher que é mulher ama uma joia. Uma outra dica é dar um conjunto de brinco e colar. Ela vai adorar!!



Presente artesanal feito por vc mesmo

E se vc estiver sem dinheiro pra comprar um desses presentes citados anteriormente, vc pode fazer um e dar pra ela. Mãe gostam do carinho e de saber que vc quis apenas agradá-la, então ela vai adorar ter um presente feito pelo seu próprio(a) filho(a).




Bom meus amores essas foram as dicas de presente para as mães. Espero que tenham gostado. Deixem seu comentário aqui em baixo dizendo o que achou!! Beijos!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

5 tendências de moda praia 2016/2017

Oiie meus amores!! Tudo bem? Como estamos chegando no verão, eu trouxe pra vocês as tendências de moda praia 2016/2017 . Venha conferir!!


Cava alta: depois do reinado das hot pants, chegou a vez de o asa delta, tanto nos biquínis, quanto nos maiôs - voltar a roubar a cena nas praias brasileiras. (Desfiles: Ellus, Salinas, Triya, Vix)


Handmade: o trabalho manual surge como recurso para circular com modelos exclusivos, que vão da areia à festa. Vale crochê, bordados, corda, franjas, argolas… (Desfiles: Amir Slama, Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya)



Quimono: a Ásia está na moda e, por isso, vai levar a peça clássica do oriente às areias, ora como maiô sofisticado, ora como saída de praia. (Desfiles: Vix, Adriana Degreas, Lenny Niemeyer)


Saídas longas: as saídas de praia ganharam versões sofisticadas, de comprimento longo e tecidos ricos. A ideia é sair pronta da praia para qualquer compromisso. (Desfiles: Adriana Degreas, Água de Coco, Salinas)


Tons terrosos: assim como nas roupas do dia a dia, o marrom e suas nuances devem pincelar também as peças de beachwear para um efeito solar exuberante. (Desfiles: Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya, Adriana Degreas)

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e deixem seus comentários abaixo. Beijos!







segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resenha da Base Ruby Rose Matte

Olá meus amores!! Tudo bem? Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha dessa base que está fazendo a cabeça da mulherada. A base Ruby Rose Matte.


Esta base se torna queridinha por 3 motivos:

  1.  É MUITO BARATINHA, a minha por exemplo custou R$ 10,00 . Mas tem blogueira que comprou ela por R$ 6. Depende muito do lugar.
  2. Ela é de média à alta cobertura. Ela cobre tudinho. Eu tenho marcas de espinha e ela tampou tudo, vi uma blogueira que tem manchinhas no rosto e ela tampou quase todas. Então essa base é realmente boa.
  3. E ela é de fácil aplicação, espalha bem com pincel, mãos e esponjas. 
Eu usei ela no tutorial da maquiagem Gótica Suave, minha pele ficou perfeita.


A blogueira Camila Nunes também usou e a cobertura também foi perfeita.


Bom, acho que ja deu pra vocês perceberem que essa base é realmente boa né?! kkk
Sobre ela só tenho coisa boa a dizer. Corram e comprem a sua porque ela é maravilhosa kkk

Bom meus amores por hoje é isso. Espero que tenham gostado. Deixem seu comentário falando o que achou. Beijos !!



quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Maquiagem Gótica Suave




Olá meus amores !! Estou de volta com o blog e aqui o primeiro post da semana. O tutorial dessa make linda com batom preto. Venha conferir!!


terça-feira, 19 de julho de 2016

Loja BLK

Oiie meus amores, tudo bem? Espero que sim!
Hoje vim trazer pra vcs uma novidade. Vcs conhecem a loja BLK?
Ela é uma loja de roupas, que está disponível há 12 anos, mas desde 2010 com uma loja virtual onde vcs podem encontrar roupas de estilos alternativos, mas principalmente rock, animes, games.  Agora uma coisa que tenho que vcs vão amar!! As roupas da loja tem um preço acessível e o frete cobrado é fixo pra todo Brasil, sim é apenas um valor pra todo o Brasil!! Não é uma maravilha?! Imagina vc fazer uma compra de roupas, almofadas ( é, la também vende almofadas personalizadas com estampas de banda de rock, games e animes),  vc ainda pagar um valor de frete que é o mesmo pra todo o Brasil e o valor é muito baixo. GENTEEEE ESSA LOJA É TUDO QUE A GENTE QUERIA NE? Então não perca mais tempo e venha conhecer... Aqui em baixo vai estar umas fotos de produtos que ela oferece com o site, instagram e facebook pra vcs verem melhor!!







Loja virtual: www.blkmodarock.com.br

Instagram: www.instagram.com/blkmodarock

Facebook: www.facebook.com/blkmodarock

terça-feira, 28 de junho de 2016

Olho preto com fundo esverdeado





Produtos usados

Pele:

Base e corretivo da Avon Color Trend
Pó foi feito por mim com maisena, alcool e um pouco de base

Olho:

Sombras das paletas da Jaminy e Ruby Rose
Lápis preto da Ruby Rose
Rímel da Avon Color Trend
Delineador feito por mim com lápis de olho preto e manteiga de cacau

Boca:

Gloss da Avon

quarta-feira, 1 de junho de 2016

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo